Obrigado!

Fotografias: Jayme Menezes

Obrigado a todas e todos os que participaram do nosso primeiro encontro no CCE_SP ontem, 28/6! Estávamos bastante ansiosos pela nossa primeira “abertura” ao público, e saímos mais empolgados ainda pelas respostas que tivemos antes, durante e depois da oficina! Foi muito legal ver o pessoal do Centro tendo de sacar mais e mais cadeiras para acomodar quem estava chegando!

Aí vão algumas fotos que dão um pouco da ideia do lugar e das pessoas. Como estávamos guardando algum material para mostrar em primeira mão aos participantes, agora também começaremos a publicar outros conteúdos multimídia, como fotos da câmera montada, alguns vídeos que gravamos como testes etc. Aos poucos, vamos construindo juntos!

Aproveitando para avisar, nosso segundo dia de oficinas mudou para terça-feira, dia 17/7. O horário vai ser um pouquinho mais cedo, das 19h às 21h, pois o Centro fecha às 21h30 e fica meio em cima para desmontar as coisas. Já temos uma lista de inscritos, das pessoas que deixaram o nome e contato conosco, durante a exposição. Mas há vagas, é só mandar um e-mail para cultura4@ccebrasil.org.br! Nos próximos dias, colocaremos a chamada aqui de novo!

Agradecemos também ao pessoal do CCE_SP, por nos abrigar nesses dois dias!

Nas imagens:

1. (acima) Visão geral da oficina e do espaço do CCE_SP. Dá para ver a montagem da nossa câmera, em uma base de madeira, parafusos e cantoneiras. Em breve postaremos fotos com mais detalhes;

2. Renato Cortez, nosso músico e técnico de som, mostrando músicas mixadas e finalizadas no Ardour;

3. Outra visão geral da oficina, no contraplano. O vídeo que está sendo exibido é um trecho do Open Land, de Sebastian Pichelhofer.

Anúncios