Floresta em DCP – OK! Valeu, equipe!

blue-velvet-0003

Este post deveria ter saído na semana passada, porque a versão em DCP do Floresta já estava pronta e testada para a exibição de sábado. Mas como nosso projeto é tipo uma montanha-russa, e o que está tudo certo em um dia vira abóbora no outro, decidi esperar até hoje. O que foi bom, porque o sábado teve aquele momento de emoção neh – na hora marcada, não queriam ligar o projetor! Corre pra lá, corre pra cá. No final, deu tudo certo.

Sim, é isso aí: a versão do Floresta em DCP existe, tem áudio 5.1, foi gerada com software livre e funcionou num projetor 2k com servidor DoReMi – inauguramos o do Centro Cultural São Paulo!

Subimos o último degrau da cadeia de produção do cinema digital e, com ele, o filme finalmente chegou à sua forma plena: projeção em uma tela de aspecto 2.39, sem bordinha preta no canto. A fotografia toda ali. A arte toda ali. A trilha sonora e o design de som todos ali. Enfim, todo o nosso trabalho, ali.

Valeu, equipe, pelo projeto todo. Realmente está valendo muito a pena. =)

Agora é empacotar tudo, porque estamos terminando.

* Mas por que existe uma imagem do Blue Velvet ilustrando este post, alguém perguntaria? Porque é nisso que estamos trabalhando. É o último buraco que falta. Escrever como ::blue_velvet:: faz mais sentido? Faz né, porque o glamour continua. Com glitter, sempre. E o making of tá logo aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s