Contagem regressiva – muito Sigur Rós, muito Radiohead…


Sim, é prefeitamente compreensível: capturas de tela são uma coisa chata e, em geral, não dizem muita coisa. Ainda mais uma como esta: linhas amorfas em uma interface esquisita, com uma linha do tempo.

Estamos em contagem regressiva. Faltam exatos 7 dias – uma semana – para nosso show de lançamento do filme. E o que falta ainda? Algumas coisas! Mas estamos dentro do cronograma, ufa! =p

Temos o corte final, no qual o Renato está trabalhando o áudio e o Mamma Cadela a trilha sonora, especial para o show. Na terça-feira, fui a Campinas visitar a maravilhosa família e casa do Gelo, que fez algumas mágicas com o Blender. Ficou faltando fazer duas máscaras para finalizar – ele me mandou uma ontem, e estou fazendo a outra hoje (essa captura de tela aí, super legal!).

Depois, preciso terminar o tratamento de imagem que, com isso, deixei para o final de semana, e os créditos. Os créditos estão praticamente prontos, só falta colocar os logos e os nomes dos apoiadores do Catarse no projeto do Blender.

E renderizar tudo, neh. =p Claro!

Enquanto isso, na solidão da ilha de edição aos dias de sol e madrugadas de céu aberto, ainda tem muito Sigur Rós e Radiohead para ouvir. Só que como eu acabei de descobrir que o brilhante videoclip do Peaking Lights, Hey Sparrow, foi dirigido pelo Cam Archer, do também brilhante Wild Tigers I Have Known, fica ele aí, pra ouvir de vez em quando!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s