Metalab // Floresta Vermelha – o artigo em português

O Centro Cultural da Espanha_SP publicou o nosso artigo em português, que conta de forma mais articulada o que falamos durante as duas oficinas que demos por lá. Trata-se de uma versão menor, mas mais fácil de ler e bem mais focada ao público em geral, do longo artigo técnico que publicamos recentemente, no nosso blog que fala sobre as coisas mais técnicas.

Este novo artigo conta com uma Introdução e as seções “Cinema Digital Open Source”, “Nosso projeto”, “A câmera Elphel”, “A câmera Elphel no ambiente de gravação”, “O fator de processamento”, “A lente e o foco” e “Edição e pós edição”. Ou seja, é um ótimo material em português para quem quer entender o que estamos fazendo um pouco mais a fundo.

Mais uma vez, agradecemos a oportunidade nos dada pelo CCE_SP, assim como às pessoas que compareceram às oficinas! Ainda hoje, publicaremos o vídeo que eles fizeram sobre os encontros, com legendas em inglês!

Anúncios

2 Respostas para “Metalab // Floresta Vermelha – o artigo em português

  1. Ola sou Laercio Rodrigues cineasta e documentarista atuando na área do Mato Grosso do Sul e gostaria de trazer para Campo grande um oficina dessa para que possamos aumentar este grupo de estudo e uso deste cinema que poderá a nos levar a produzir nossoc urta e com pouco custo, uma vez que a nossa região é a que menos produz filmes no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s